quinta-feira, 8 de março de 2012

Cintura alta

A grande dúvida é, sobre qual modelo cai melhor para cada tipo de corpo.

Encontre o seu:

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usarsaia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que nãomarca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras esem estampas são a melhor opção.


Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê,mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: omodelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podemfuncionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam acriar a ilusão de volume na região.



Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas sãoa melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode aindapotencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã doscomprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadrillargo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabarficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.



Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo –mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, porexemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção nocomprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sériodemais!

Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se vocêquiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo maisclássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.

Veja alguns looks de cintura alta:



As calças de cintura alta, também são um charme!



OBS.: Peças meramente ilustrativas e não estão à venda na Loja Estilo Diferente, é apenas uma sugestão de look.

Fonte: Capricho - Saias site Polyvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário